sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decretos de Agarthi


Luís A. W. Salvi, Editorial Agartha, 2009, 380 p., $ 55,00
.
Os grades signos da transição dos ciclos atuais de civilização e cultura são apresentados nesta obra, em termos de tempo, espaço e cultura.
Hoje os signos falam-nos de um Futuro, e um Futuro muito próximo na realidade, na medida em que os ciclos estão todos se consumando neste momento, conforme se pode observar inclusive, através dos elevados sinais de culminação, e levando-a desta forma a repensar os seus caminhos com grande profundidade.
Chegado este ponto, são então enviados Mensageiros ao mundo, capacitados a oferecer à humanidade novas perspectivas existenciais, as quais servirão na prática para refazer os horizontes raciais e aperfeiçoar a sua orientação, concedendo caminhos que virão substituir as instituições então agonizantes.
A “A Raça dos Deuses” (ver Parte III da presente obra), versa precisamente a respeito deste processo de restauração, que agora começa a se sedimentar no momento racial, após a necessária derrocada dos modelos antigos e ultrapassados. A obra é então complementada através de determinadas revelações de mistérios maiores, que representarão com certeza um verdadeiro marco no processo de transmissão do conhecimento sagrado, caracterizando o início de restauração dos Mistérios Antigos
.
ver mais
PEDIDOS
HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário