sábado, 20 de agosto de 2011

Projeto Exodus - um Mundo para Todos


Luís A. W. Salvi, Ed. Agartha, 316 páginas, R$ 45,00 

Um Novo Espaço para um Novo Tempo
O Projeto-Exodus é uma fórmula estratégica de aproveitamento de todos os sonhos desenvolvidos por estas gerações e a organização de seus saberes transformadores –política, arte, saúde, agricultura, economia, etc.–, atados com um nó de arco-íris como uma contribuição especial –o Projeto em si–, como forma de alcançar um mundo para todos.
Fruto direto do ideário tradicional da Religião da Civilização e das iluminadas Ciências dos Manus, consiste também na percepção da dinâmica espaço-temporal da história nacional, inserida no contexto global. Visando entrever caminhos potenciais e planejar o que pode suceder de melhor para solucionar os problemas e alcançar os patamares necessários de evolução.
.
clique na imagem para ver maior
PEDIDOS
HOME

domingo, 7 de agosto de 2011

O Livro dos Códices


NO PRELO
.
Este rico trabalho ecumênico e de “tradições comparadas”, procura estender um amplo quadro de comparações entre os sistemas cabalísticos, os programas iniciáticos e os ciclos calendáricos dos antigos meso-americanos, com aqueles similares ou análogos empregados pelos expoentes da cultura universal e de outras Civilizações antigas desenvolvidas em linhas similares. Neste caso, a recorrência será mútua e enriquecedora, abrindo em muitos casos campos insuspeitos em cada lado das investigações. A contribuição de América antiga para a Cultura Universal, revela-se decisiva e culminante em todos os sentidos.
Ingressamos no estudo dos Códices através do magnífico quadro-calendário intitulado “A Pedra do Sol”, a qual não seria propriamente um Códice escrito, mas sim uma grande escultura circular com 3,5 metros de diâmetro contendo o mais completo registro da evolução cósmica existente no mundo inteiro; devido a quê, chamamo-la também de “O Livro do Tempo” ou “O Livro da Vida”.
.
clique na imagem para ver maior